A verdade sobre gratidão que muitos não entendem.

Acho interessante as pessoas falando sobre gratidão hoje em dia, sem ao menos saber o que é…
Você deve ser grato principalmente quando: alguém faz algo por você, sem receber nada em troca!

Escuto muitos dizerem, eu tenho uma dívida de gratidão com meu upline.
Cara ser grato tudo bem, mas dívida você não tem, você gerou resultados pra ele. Não foi uma ajuda desinteressada, e sim uma transação comercial onde você fez sua parte e ele ganhou com isso também.

Hipocrisia é algo que hoje assola o mundo, onde pessoas querem cobrar do outro, algo onde ele ganhou mais e tirou mais proveito…

Ninguém precisa ser grato a ponto de tornar se um eterno devedor. Tenha gratidão por aqueles que te deu algo ou ajudou sem nunca cobrar nada em troca.

Por seu upline você deve ter respeito, se ele realmente o ensinou e deu suporte. E sempre analise se ainda é viável seguir os passos dele.

Gratidão é algo maior! Jamais chegue ao ponto de ferrar sua vida ouvindo quem não está nem aí para você, e muito menos para sua família.

Temos sim que edificar o upline, temos que buscar estar próximos e seguir seus passos, mas deve existir algo que ao segui lo, você se edifique também.

Sempre digo que em nosso negócio a renda é residual, mas a liderança não é! Líder museu, que só fala do que fez no passado não serve no mundo de hoje.

Então aprenda bem o que é gratidão, ao contrário pode prejudicar seus negócios e sua família por uma dívida que já foi mais que bem paga.

gratidão #liberdade #sabedoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *